Ex-banqueira revela que era constantemente chamada pelo RH por “atrair atenção indesejada”

Ex-banqueira revela que era constantemente chamada pelo RH por "atrair atenção indesejada"
Ex-banqueira revela que era constantemente chamada pelo RH por “atrair atenção indesejada” (Foto: Instagram)

Mercy Li, criadora de conteúdo adulto que largou seu emprego em um banco para vender fotos ousadas, contou que era frequentemente chamada pelo RH por conta de seus modelitos reveladores.

+ Christina Aguilera quase mostra demais após dispensar sutiã para posar com vestido glamuroso
+ Jogadora de tênis vira modelo de lingerie e explica aposentadoria do esporte

Li, de 33 anos, que tem um PhD em Negócios e Direito pela Universidade de Londres e trabalhava como gerente de relações públicas no Citibank da Cingapura, mudou de carreira depois de ser abordada por um agente de uma empresa de modelos enquanto comprava lingerie.

No entanto, ela revelou que frequentemente recebia abordagens do RH do banco por conta de sua aparência e seus modelitos ousados. “Eu frequentemente atraio atenção indesejada de meus chefes, clientes e colegas no escritório. Não é incomum que eu seja abordada pelo Departamento de RH sobre minha escolha de traje”, contou ela ao site Daily Star.

A vida de Mercy agora é irreconhecível em relação à sua vida antiga, mas ela acredita que sua mãe e seu pai poderiam deserdá-la se soubessem a verdade. Ela disse que os valores rígidos incutidos nela desde cedo podem ter fomentado sua natureza rebelde.

Mesmo assim, ela admitiu que não se arrepende da mudança de carreira. “Não sinto falta do meu trabalho […] em um banco. Como uma modelo, eu gosto da maneira como os olhos dos homens permanecem em mim […], há algo estimulante em ser olhada dessa forma.”

Image
(Foto: X)




Foto e vídeo: X @drmercyli. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top