Ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, Jake E. Lee, foi baleado em tiroteio em Las Vegas enquanto passeava com seu cachorro.
+Gêmeas que produzem conteúdo adulto juntas recusam oferta de US$ 100 mil de milionário de Dubai
+Criadora de conteúdo adulto recebe proposta de US$ 26 mil para realizar ato ousado em banheiro químico de show do Oasis
Jake E. Lee, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, foi baleado diversas vezes em tiroteio em Las Vegas na madrugada de terça-feira (15). O músico de 67 anosfoi hospitalizado em uma unidade de terapia intensiva.
O representante de Jake disse que ele foi atingido ao acaso enquanto estava passeando com seu cachorro de manhã. O incidente está sendo investigado pela polícia.
“Lee está totalmente consciente e se recuperando bem em uma unidade de terapia intensiva em um hospital de Las Vegas”, disse seu representante ao portal Dailymail.
Seu ex-parceiro de banda, Ozzy Osbourne, contou ao TMZ que “espera que ele fique bem”. A família de Lee não fez mais comentários, porque o caso já está sob investigação.
O guitarrista trabalhou com Ozzy de 1982 a 1987, substituindo o guitarrista Randy Rhodes, que tragicamente morreu em um acidente de avião. Jake já participou da banda Badlands, antes de formar a Red Dragon Cartel em 2013.
Fãs desejaram melhoras ao músico. “Tão triste. Melhoras rápidas, Sr. Lee!”, escreveu um deles. “Desejando a Jake tudo de melhor”, declarou outro.
Fotos: Instagram @reddragoncartel. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.