Carmen Electra, famosa por seu papel em “Baywatch“, deixou os fãs preocupados devido ao seu comportamento e aparência debilitada, durante uma entrevista.
+James Corden revela frustação ao usar Ozempic para perder peso: “realmente não funcionou”
+Vídeo: Catherine Zeta-Jones comemora seus 55 anos vestindo apenas um par de saltos altos
Durante sua participação no podcast “The Skinny Confidential”, que coincidia com o 35º aniversário da série, alguns espectadores descreveram a entrevista como “dolorosa de assistir”, afirmando que Electra mal conseguia falar e parecia estar fortemente medicada.
“Ela parece tão fortemente medicada que mal consegue pronunciar as palavras. Foi doloroso de ouvir. Não consigo imaginar sentar ali e fingir que tudo estava normal“, escreveu uma pessoa nos comentários do vídeo. “Foi difícil de assistir, tive dificuldade em terminar o vídeo todo! Ela estava muito dispersa, esperava uma boa entrevista“, acrescentou outra.
+ Clique aqui e veja a entrevista
No entanto, uma fonte próxima a Electra explicou que sua condição se deveu a uma recente batalha contra a Covid, o que justificaria seu estado durante a entrevista.
A doença ocorreu ao mesmo tempo que a turnê de comemoração de “Baywatch“, impactando sua performance. Apesar das preocupações dos fãs, a atriz não se pronunciou oficialmente.
Fonte: Unilad | Fotos: YouTube (@TheSkinnyConfidential) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial