Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, ganhou as manchetes essa semana depois de admitir que teve uma filha fora do casamento com uma criadora de conteúdo adulto, de acordo com um relato do The New York Post.
+ Drew Barrymore desabafa sobre sua luta contra o alcoolismo: “perdia a memória bebendo”
+ Vídeo: Elizabeth Hurley dispensa sutiã e posa com vestido soltinho nas redes
O músico, de 55 anos, se envolveu com Annaliese Nielsen, de 40, uma produtora de filmes adultos de Los Angeles. Fontes contaram ao The New York Post a extensão da intimidade dos dois, revelando que ele até mesmo visitava a casa que ela compartilha e pagava as contas dela.
Tyler Ammons, colega de quarto de Nielsen, descreveu o choque de entrar na sala de estar de sua casa e encontrar Grohl no sofá abraçado-a em 2018. “Foi muito estranho. Eles estavam muito próximos no sofá. Eu obviamente sabia quem ele era quando entrei”, disse ele ao The New York Post.
Grohl, que também é ex-baterista do Nirvana, é casado com a modelo Jordyn Blum, de 48 anos, há mais de 20 anos e divide três filhas com ela: Violet, de 18, Harper, de 15, e Ophelia, de 10.
Na última terça-feira (10), Dave compartilhou a notícia de sua infidelidade em uma declaração no Instagram. “Recentemente me tornei pai de uma nova menina, nascida fora do meu casamento. Pretendo ser um pai amoroso e solidário para ela”, contou o músico.
“Amo minha esposa e meus filhos, e estou fazendo tudo o que posso para reconquistar a confiança deles e ganhar seu perdão. Somos gratos por sua consideração para com todas as crianças envolvidas, à medida que avançamos juntos.”
No entanto, Annaliese, cujo nome verdadeiro é Lara, rebateu as novas alegações, dizendo ao The New York Post que ela não é a mãe do filho ilegítimo de Grohl. “Essa é uma pessoa com quem tive uma breve amizade e que conheço por meio de amigos de amigos. Não tenho nada a dizer, exceto que isso é absolutamente falso.”
Foto e vídeo: Instagram @davestruestories e YouTube/Annaliese Nielsen. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
Ver essa foto no Instagram