Ex-namorada de Hugh Hefner fala sobre vida na mansão de famosa revista masculina

Holly Madison. Instagram @hollymadisonHolly Madison. Instagram @hollymadison

Holly Madison, ex-namorada de Hugh Hefner, abriu o jogo sobre a vida na mansão da famosa revista masculina fundada pelo empresário.

+ Salt Bae revela valor da conta de seu restaurante e choca seguidores
+ Arnold Schwarzenegger revela que recusou apoio financeiro ao seu filho após terminar a faculdade

Apesar de ter namorado Hefner por sete anos, entre 2001 e 2008, Madison falou anteriormente sobre o relacionamento deles ser um “falso paraíso” e, agora, abriu o jogo sobre a vida na mansão da revista.

Em uma entrevista ao Daily Mirror, ela alegou que as chamadas “coelhinhas” recebiam cerca de US$ 1.000 semanalmente, mas não podiam ficar fora de casa por longos períodos de tempo e viviam sob um toque de recolher a partir das 21h.

“A razão pela qual eu acho que a mansão era muito parecida com uma seita, olhando para trás, é porque todas nós éramos meio que manipulados e esperávamos pensar em Hef como, tipo, esse cara muito legal”, disse ela na ocasião.

“Você começou a sentir tipo, ‘Ah, ele não é o que dizem na mídia — ele é apenas um cara legal’. Outra coisa que me lembra uma seita é como era tão fácil ficar isolado do mundo exterior lá.”

“Ele disse que isso o deixava com ciúmes, e que ele apreciaria se eu deixasse meu emprego — então, em vez disso, recebíamos US$ 1.000 por semana como mesada”, acrescentou a modelo.

“Você tinha um toque de recolher às 9 horas, era encorajada a não receber amigos. Você não tinha permissão para sair, a menos que fosse, tipo, um feriado em família.”

Foto: Instagram @hollymadison. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top