Candidata tira a roupa para ganhar votos no Japão e vídeo viraliza

Candidata tira a roupa para ganhar votos no Japão e vídeo viraliza Candidata tira a roupa para ganhar votos no Japão e vídeo viraliza (Foto: Reprodução/Twitter @cakemoeen)

Airi Uchino, candidata à governadora de Tóquio, no Japão, pensou em uma maneira criativa e inusitada de angariar votos: tirando a roupa para um vídeo que se tornou viral.

+ Clique aqui para ver o vídeo

+ Vídeo: Piloto americano de F-35 abandonar seu avião às pressas
+ Influenciadora grava vídeo íntimo em metrô da Cidade do México em plena luz do dia

No clipe, a candidata do partido NHK aparece sentada em uma mesa e vestindo uma camisa listrada enquanto se dirige aos eleitores com uma vozinha fofa, típica dos desenhos japoneses. “Eu sou tão fofa. Por favor, assista à transmissão da minha campanha”, diz ela com um sorriso tímido.

De repente, Uchino, de 33 anos, começa a se despir e ficar com um top justo da cor da pele. Então, ela se inclina em uma posição que fez parecer para a câmera como se ela estivesse sem blusa. Em seguida, ela tira os óculos e faz o resto de seu discurso.

Postado no X (Twitter) no final de junho, o vídeo já acumulou mais de 44 milhões de visualizações. No entanto, muitos internautas criticaram a postura de Uchino, que acusaram-na de apenas querer atenção e não levar sua candidatura a sério.

“Acabamos vivendo em um mundo onde quem faz algo incomum vence. No entanto, uma pessoa sem substância estará sempre exposta”, escreveu um usuário do X. “Não importa o quanto se fale sobre liberdade de expressão nas eleições, isso vai contra o bem-estar público”, lamentou outro.

Foto e vídeo: Reprodução Twitter @cakemoeen. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top