Suga, nome artístico do rapper Min Yoongi, integrante do BTS, passou por uma cirurgia no ombro recentemente e se afastou temporariamente do grupo.
Veja também:
+ BTS dá aulas gratuitas de coreano pela internet
+ BTS faz apresentação de ‘ON’ na estação Grand Central, em Nova York
Para tranquilizar as fãs, Suga foi à rede social Weverse e fez uma publicação, pouco tempo depois da gravadora BigHit Entertainment anunciar a notícia sobre sua condição de saúde.
Ele agradeceu a preocupação dos fãs e afirmou que ainda sente um pouco de dor, mas se sente aliviado. O rapper ressaltou, ainda, que espera se recuperar rapidamente para retomar suas atividades em breve.
Confira a publicação:
“Olá, aqui é o Suga.
Após o anúncio, muitas pessoas ficaram preocupadas e, por isso, me sinto muito e muito grato..!
Felizmente, a cirurgia correu bem. Meu estado atual é que eu sinto um pouco de dor, mas estou muito aliviado. Como eu danço como parte do meu trabalho, tentei evitar a cirurgia o máximo que pude e suportei reabilitação e injeções. No entanto, eu estava com medo porque ficava pior novamente sempre que eu me apresentava. Então depois de três dos quatro hospitais falarem que seria bom fazer a cirurgia pelo meu estado, eu fiz a cirurgia.. (eu realmente sofria muito..!) Não poderei participar das atividades agendadas por enquanto, sinto muito pelos membros e pelo Army. Acho que é uma pena também.. Estarei fora um pouco para que possa me recuperar o mais rápido possível, mas voltarei em breve. Não vai demorar tanto! Mais uma vez, sinto muito e obrigado, Army!”
Segundo a agência, a cirurgia foi realizada na terça-feira (3) para reparar o lábio do ombro rompido. O problema no ombro esquerdo do idol começou em 2012, antes mesmo de sua estreia no BTS, quando ele sofreu um acidente.
Armys subiram a hashtag #GetWellSoonYoongi (Fique bem logo, Yoongi), com desejos de boa recuperação para o artista.
O BTS está em preparação para lançar um álbum novo, intitulado “BE”, no próximo dia 20.