Após assumir o relacionamento com sua nova namorada, a estudante Maria Lina Deggan, Whindersson Nunes contou que fez uma música para ela. Mas, os fãs não deixaram o deslize passar despercebido.
Veja também:
+ Whindersson Nunes e estudante catarinense são flagrados juntos no Amazonas
+ Novo casal? Maria Lina faz post com Whindersson Nunes mas depois o deleta
+ Luísa Sonza manda recado aos fãs sobre affair de Whindersson Nunes: “não façam igual fizeram comigo”
O motivo? O youtuber lançou a música “Cerrado”, no dia 26 de julho, sob o pseudônimo Lil Whind. A letra da canção diz: Vou falar besteira em teu ouvido/ Sabe que é gostosa/ E sabe que eu boto é com carinho/ Pois é ‘rapidin’, yeah/ Sei que você quer que eu faça aquilo.
Os internautas apontaram que a data de lançamento música é bem anterior à data em que o casal assumiu o relacionamento.
Além disso, os fãs de Whindersson e Luisa Sonza, ex-mulher do humorista, levantaram outra questão sobre a canção: Luísa só assumiu o relacionamento com Vitão em setembro. Ou seja, dois meses depois do ex já estar namorando Maria Lina.
O problema é que Luisa foi atacada por assumir um novo relacionamento após a separação com Whindersson, mas o ex já estava com outra pessoa antes dela.
+ Luisa Sonza e Vitão assumem relacionamento no Instagram
+ Luísa Sonza recebe críticas após assumir namoro com Vitão e desabafa
+ “É ruim viver escondido”, desabafa Luísa Sonza sobre namoro com Vitão
Na época, Whindersson ainda aproveitou a situação que os internautas estavam fazendo com Luisa e Vitão para se autopromover e divulgar o primeiro álbum como cantor. Além disso, o humorista ironizou vários posts que falavam do término do casamento.
Whindersson pediu que Maria Lina fosse deixada em paz. A moça, que tinha o Instagram trancado até dias atrás, abriu o perfil e ganhou 200 mil seguidores. Mas, privou a conta de novo.
De acordo com o youtuber, ela precisou abrir a conta para receber a verificação do Instagram. “No momento, só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno”, explicou.