Zilu desabafa sobre traição de Zezé di Camargo e conta que pensou em suicídio - Instafamosos
  • Zilu desabafa sobre traição de Zezé di Camargo e conta que pensou em suicídio

    Em entrevista ao programa “Hora do Faro”, exibida neste domingo (12), Zilu Godoi Camargo contou que, na época de sua  separação do cantor sertanejo Zezé di Camargo, ela entrou em depressão profunda e pensou em tirar a própria vida.

    “Sempre soube que o Zezé dava suas escapulidas. Nada concreto de ‘sei quem é’ ou ‘sei o que está fazendo’. Mas sempre deixei de lado por causa da família, dos filhos. O amor maior era da família”, declarou na entrevista.

    Zilu disse na entrevista que o Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido e como pai. “Não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”, disse. “Quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, tentei por três anos salvar meu casamento.”, afirmou, se referindo à atual companheira de Zezé, Graciele Lacerda.

    Ela também contou como descobriu sobre o caso de Zezé com Graciele: foi por meio de um amigo em comum, que ligou para Zezé, colocou a ligação no viva-voz e conversou com ela sobre a menina, com Zilu ouvindo tudo. Quando Zilu confrontou o marido, ele confirmou e disse: “Não me pergunte quem eu amo mais, se é você ou se é ela, porque não sei responder”.

    Zilu disse que passou dois anos doente em Miami, chegando até a ir para o hospital. “Tive depressão profunda, de pensar em tirar minha própria vida”, disse.

    Ela contou que desistiu da ideia de se matar por causa dos filhos.

     

     

    arrow