Spice Girls: Mel B diz que teve “encontro sexual” com colega de banda Geri - Instafamosos
  • Spice Girls: Mel B diz que teve “encontro sexual” com colega de banda Geri

    Mel B, das Spice Girls

    Foto: Reprodução Instagram

    A cantora Melanie Brown, 43, mais conhecia como Mel B, ou Scary Spice, das Spice Girls, disse que fez sexo uma vez com a colega de banda Geri Horner, ex-Halliwell, 46 anos. A revelação aconteceu durante a gravação de uma entrevista ao programa Life Stories, do apresentador Piers Morgan, e um trecho da entrevista foi divulgado nesta segunda-feira (25).

    Geri Horner, das Spice Girls
    Geri Horner, das Spice Girls / Foto: Dan Kennedy – Reprodução Instagram

    “Ela vai me odiar por isso porque ela é toda elegante, em sua casa de campo com o seu marido, mas é um fato. Mas não foi algo importante, apenas aconteceu, nós demos risada e foi isso”, disse a cantora na entrevista. Geri é casada com Christian Horner, chefe da equipe Red Bull Racing da Fórmula 1.

    Spice Girls
    As Spice Girls na década de 1990

    Segundo o tabloide britânico Daily Mail, uma fonte próxima à banda disse que a declaração é mentirosa e faz parte de uma estratégia de Mel B para promover seu livro, a autobiografia “Brutally Honest”, lançada em novembro de 2018.

    “Nada aconteceu, todos sabemos que Mel B adora uma manchete. Seria engraçado 15, 20 anos atrás, mas agora foi exagerado. Não algo bacana de se fazer, mesmo se você tem um livro para promover”, teria dito a fonte ao jornal.

    No entanto, em uma entrevista a um programa de rádio apresentado pelo DJ Howard Stern nos anos 1990, Geri disse que fez sexo uma vez com uma “mulher famosa”. A cantora disse que estava bêbada na ocasião e que estava experimentando, mas percebeu que não gostava de mulheres.

    Resta saber se a declaração de Mel B vai afetar a nova turnê das Spice Girls, que começa em maio no Reino Unido.

    arrow