Silvia Poppovic voltará à TV 50 quilos mais magra - veja a foto!
  • Silvia Poppovic voltará à TV 50 quilos mais magra – veja a foto!

    Foto: Reprodução / Jovem Pan

    A apresentadora Silvia Poppovic, 64 anos, voltará à TV em breve no programa “Aqui na Band”. As informações são da coluna de Patrícia Kogut no jornal “O Globo”.

    A jornalista, que acumula quase 40 anos de profissão, está longe da TV e voltará ao ar com a imagem renovada, já que há um ano e meio ela passou por uma cirurgia bariátrica e perdeu quase 50 kg.

    Silvia Poppovic voltará à TV 50 kg mais magra
    Reprodução Instagram

    Silvia disse para a coluna que se sente completamente renovada e mais ágil e que seus exames estão ótimos e que ela está dormindo bem. “Viver gordinha quando jovem ainda vai. Mas, quando velha, a pessoa fica matrona e pesada. Dói o joelho, a mobilidade é perdida”, afirmou. Segundo a apresentadora, a cirurgia foi feita mais por saúde do que por vaidade.

    A jornalista também contou que, depois da cirurgia, passou a manter uma alimentação saudável, comendo bem pouco, e que também faz treinos de musculação. Silvia também revelou que fez um lifting no rosto.

    Durante o período em que ficou fora da TV, Silvia trabalhou na rádio Jovem Pan, alimentou um canal no YouTube e deu palestras sobre longevidade.

    Na nova fase, Silvia vai encarar um programa diário e ao vivo, unindo jornalismo e entretenimento.Ela vai dividir a apresentação da atração com o jornalista Luis Ernesto Lacombe.

    arrow