Paula Fernandes explica "Juntos e Shallow Now" - Instafamosos
  • Paula Fernandes explica “Juntos e Shallow Now”

    Paula Fernandes e Luan Santana / Foto: Reprodução Instagram

    Lady Gaga e Bradley Cooper arrancaram suspiros da plateia do Oscar 2019 e do público que acompanhava a cerimônia de premiação pela TV e pela internet quando entoaram juntos a música “Shallow”, da trilha sonora do filme que estreleram juntos, “Nasce uma Estrela”.

    Já versão brasileira de “Shallow”, gravada pela cantora Paula Fernandes em parceria com Luan Santana, gerou menos emoção e mais memes, tiração de sarro e confusão. Tudo porque a nova versão traz no título e no refrão uma mistura de idiomas: “Juntos e Shallow Now”. Para muitas pessoas, a frase não faz sentido algum, e os usuários do Twitter subiram a hashtag #morreuumaestrela durante o fim de semana.

    Segundo a cantora, a ideia da letra é “celebrar a canção original junto com a minha versão, e não tradução. Por isso a mistura dos idiomas”. “Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português”, disse Paula ao anunciar o dueto com Santana.

    Neste domingo (19), depois de um show em Salvador, Luan Santana se disse alheio à repercussão negativa do trabalho. Segundo reportagem do Jornal do Brasil, o cantor disse que Paula o convidou para o projeto e ele gravou a voz em seu estúdio, durante as gravações de seu DVD, e mandou sua parte para a cantora. “Ela me mandou [a versão final da música] há uns dois dias, achei massa. Mas eu estava muito focado, preocupado com esse DVD, agora que vou ter tempo de pegar o celular e ver isso tudo.”, disse na entrevista.

    arrow