Morre irmã de Louis Tomlinson, ex-integrante do One Direction, aos 18 anos - Instafamosos
  • Morre irmã de Louis Tomlinson, ex-integrante do One Direction, aos 18 anos

    Morre Félicité Tomlinson, irmã de Louis Tomlinson, do One Direction

    Felicité Tomlinson, irmã de Louis Tomlinson, da banda One Direction, morreu na quarta-feira (13) aos 18 anos. De acordo com informações do site TMZ, ela sofreu um ataque cardíaco. Alguém que estava em seu apartamento chamou uma ambulância, mas os paramédicos não conseguiram salvá-la e ela morreu no local.

    Segundo uma fonte ligada à família que conversou com o TMZ, Felicité não apresentada nenhum sintoma nem histórico de doença cardíaca. Em janeiro a garota escreveu, nas redes sociais, que ela parou de beber e de fumar.

    Morre Felicite Tomlinson, irma de Loiuis Tomlinson, do One Direction
    Reprodução / Instagram

    Louis e Félicité são meio-irmãos e eram muito próximos. Louis têm vários outros irmãos: são mais  três irmãs do segundo casamento de sua mãe, Johannah Deakin, que são as irmãs de Félicité, mais um casal de meio-irmãos gêmeos do terceiro casamento da mãe e mais uma meia-irmã do segundo casamento do pai.

    Félicité era estilista, tinha mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e pretendia publicar um livro com poemas de sua autoria.

    Fontes dizem que Louis e toda a família estão devastados com a notícia. O cantor cancelou sua participação no show beneficente da BBC “Comic Relief”, que acontece nesta sexta-feira (15).

    Louis já havia perdido a mãe em dezembro de 2016, quando ela morreu de câncer com apenas 43 anos. O cantor lançou recentemente uma música chamada “Two of Us”, sobre ele e a mãe. A letra diz “”You’ll never know how much I miss you/the day that they took you/I wish it was me instead.” (“Você nunca saberá o quanto sinto a sua falta/no dia em que te levaram embora/eu desejei que fosse eu no seu lugar”).

    O One Direction foi formado em 2010 a partir do programa X-Factor e vendeu mais de 35 milhões de discos. Em 2015 Louis criou sua própria gravadora, a Triple Strings Ltd. Em março de 2016 a banda entrou em um hiato e, naquele mesmo ano, Louis lançou seu primeiro single, “Just Hold On”. Em 2018 tornou-se jurado do programa que o lançou.

    Louis tem um filho de três anos, Freddie Reign Tomlinson.

    arrow