Monick Camargo, nossa 'Guia Gata' pelas belezas da Europa - Instafamosos
  • Monick Camargo, nossa ‘Guia Gata’ pelas belezas da Europa

    Monick Camargo já é conhecida na rede social e foi considerada a participante mais bonita do reality A Casa da Record, assim que foi eliminada juntou as trouxas e foi para Europa, nesse tour, nossa ‘Guia Gata’ vai nos contar um pouco de cada lugar que visitou.


    A ‘Guia Gata’ começou sua viagem entre a Áustria e a Itália, no Lago di Braies que, localizado a 1.500 m acima do nível do mar, na extremidade norte de Fanes-Senes-Braies e redeado de picos pálidos dos Alpes Dolomitas

    Veja a opinião de Monick Camargo:

    “Nem parece que é de verdade, parece que é pintura de quadro. Bom para quem quer uma viagem romântica, são restaurantes e beleza natural. Às 18h fecha tudo e escurece 22:00 da noite.”

    Sobre a comida:

    “A comida aqui é massa, gordices e chocolates, muita pizza também. Tem uma casinha no alto da montanha que só tem como chegar de teleférico, chocolates maravilhosos. Frios e vinho é uma boa pedida.”

    Clima:

    “Aqui é verão, mas faz em torno 13 graus, neva a maior parte do ano. É muito bom no inverno para esquiar.”

    O mais importante, os preços:

    “Não é barato, ainda mais com um Euro a quatro reais. Estamos medindo bastante os gastos devido ao preço das coisas. Essa frase ‘quem converte não se diverte’ comigo não cola não, não sou rica(risos). A comida não é cara, eu e mais 3 amigas gastamos quase 100 euros e sobrou muita comida. Aprendi, vou pedir menos agora.”

    A ‘Guia Gata‘ ficou apenas dois dias no local e já segue para a próxima cidade para nos dar dicas de viagem.

    [wdi_feed id=”73″]

    arrow