Marina Ruy Barbosa relembra papel em “Belíssima” ao lado de Tony Ramos - veja foto! - Instafamosos
  • Marina Ruy Barbosa relembra papel em “Belíssima” ao lado de Tony Ramos – veja foto!

    A atriz Marina Ruy Barbosa publicou nesta quinta-feira (7), em seu perfil no Instagram, duas fotos ao lado do ator Tony Ramos, com quem contracena na novela “O Sétimo Guardião”. Uma das imagens é recente e a outra é de 13 anos atrás, quando também contracenou com o veterano na novela “Belíssima”. Na época, 2006, Marina tinha apenas 10 anos.

    Por aqui seguimos trabalhando e em boa companhia…Aos 10 anos, e aos 23 anos. Em Belíssima, e em O Sétimo Guardião. Sabina e Nikos, Luz e Olavo. Aprendo tanto com Tony Ramos. Muita coisa mudou, mas a admiração que tenho por ele só aumenta.”, escreveu a atriz.

    A Sabina de “Belíssima” foi o segundo papel de destaque de Marina na TV. O primeiro foi a personagem Aninha, da novela “Começar de Novo”. As atrizes Carla Diaz e Cecília Dassi haviam sido cogitadas para o papel em “Belíssima” mas, como elas tinham 16 anos na época, e a personagem era mais nova, o autor, Sílvio de Abreu, procurou outra profissional. Marina foi escolhida após testes com dez atrizes mirins. Na trama, Sabina era filha de Vitória e Pedro, interpretados por Cláudia Abreu e Henri Castelli. O casal vivia na Grécia com a filha e Tony Ramos fazia Nikos Petrakis, amigo da família e padrinho da personagem de Marina.

    Já em “O Sétimo Guardião” Marina interpreta Luz da Lua, uma jovem atormentada por sonhos perturbadores que se apaixona por Gabriel (Bruno Gagliasso). Tony Ramos vive Olavo, um empresário ambicioso e cruel, que tem como ponto fraco o amor pela filha Laura (Yanna Lavigne), abandonada às portas do casamento pelo noivo Gabriel.

    arrow