Luana Piovani é criticada por dizer que viajar com filhos é "insuportável"
  • Luana Piovani é criticada por dizer que viajar com filhos é “insuportável”

    Luana Piovani

    Foto: Reprodução Instagram

    A atriz Luana Piovani está viajando por Paris com os filhos, Dom (7), Liz e Bem (3). Mas, como viajar com crianças pode ser bastante cansativo, Luana postou um vídeo desabafo nesta terça-feira (9) falando que era “insuportável” viajar com os filhos.

    “Não tem nada mais insuportável do que viajar com criança. E olha que eu tenho três. Acho que estou com essa decisão tomada, não dá para viajar com esses sacis que eu pari. De jeito nenhum”, disse no vídeo.

    A atriz continuou:

    “Com esses três, a gente tem que andar nessa calçada cheia, com gente mal humorada. Pastorando. Porque os sacis vão olhando para tudo, menos para frente, ou quando estava olhando para frente tinha que ter olhado para o chão, cai. É de matar”, disse.

    Luana ainda disse que, na próxima viagem, os filhos irão de excursão. “Jogo eles lá, pago, dou a mala e pego na volta. Porque não dá, não. Deus me livre”, disse.

    Algumas pessoas se incomodaram com a declaração e alfinetaram a atriz. Como Isabelle Silva, esposa do jogador Thiago Silva.“A pessoa tem a cara de pau de falar que veio pra Paris, que fica os três filhos igual Saci olhando pra tudo quanto é lugar menos pra frente. Caraca, é criança. Não tem paciência fica em casa. Por que não deixou eles com os avós, com a babá, sei lá com quem e não veio sozinha? Eu hein. Vai para um parque de diversão em vez de ficar com eles vendo vitrine”, disse Isabelle em vídeo publicado nos stories.

    Porém diversos seguidores apoiaram Luana e elogiaram sua sinceridade. “eu não sei pq esse alvoroço todo com a declaração da Luana Piovani sobre os filhos ela só falou abertamente o q vc comenta com suas amigas”, escreveu uma usuária do Twitter.

    “Não é pra qualquer um. é bonitinho, fofinho mas por trás das fotos é dor de cabeça”, escreveu outra.

    arrow