Luana Piovani anuncia fim de casamento com o surfista Pedro Scooby - Instafamosos
  • Luana Piovani anuncia fim de casamento com o surfista Pedro Scooby

    A atriz Luana Piovani anunciou, em suas redes sociais, que está separada do surfista Pedro Scooby. Os dois se casaram em 2013 e são pais de Dom (6) e dos gêmeos Bem e Liz (3).

    Luana fez questão de ressaltar, em sua mensagem, que o companheirismo e a união permanecem. Scooby voltou para Portugal no fim de semana, onde a família está morando desde janeiro de 2019, depois de passar o Carnaval no Rio de Janeiro.

    Veja a íntegra da mensagem de Luana, publicada no Instagram:

    “Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’. Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência.
    Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele, SEMPRE será a minha. Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente. Sei que doí ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida mas triste é ter as memórias que tenho da separação dos meus pais.
    Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil.
    Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa!

    E aos jornalistas, que estão enlouquecendo meus amigos, a declaração é essa, parafraseando Chris Martin: “ We’ve turned our magic off”

    (…) Nessa foto estávamos separados e vejam nosso olhar. Escolhemos sermos sempre assim, cuidado e afeto. Requer sabedoria mas eu não to aqui pros créditos finais, eu quero a enciclopédia.

    O casal havia se separado anteriormente, em julho de 2016, e reatou após quatro meses.

    arrow