Jhanne Pires dá dicas de looks para virada de ano - Instafamosos
  • Jhanne Pires dá dicas de looks para virada de ano

    ano novo

    Não sabe o que vestir no Ano Novo? A influenciadora digital e consultora de imagem Jhanne Pires dá dicas para você arrasar nas festas, com looks que valorizam seu biotipo, e entrar 2019 com o estilo a seu favor

    Em poucos dias o mundo inteiro estará celebrando a chegada de 2019. Para celebrar a chegada do Ano Novo, caprichar na produção e usar uma roupa nova e um look diferenciado é desejável. Mas o que vestir?

    Para ajudar mulheres que buscam encontrar o look perfeito para a ocasião, a influenciador digital Jhanne Pires dá dicas para acertar em cheio na escolha: “o mais importante é respeitar o seu estilo, adequar a tendência é uma escolha, não uma prioridade. Primeiro respeite seu estilo, que representa sua personalidade, depois ao ambiente, logo depois os outros detalhes”, afirma.

    Confira as dicas de Jhanne Pires para se vestir no Ano Novo:

    O primeiro look foi criado por Jhanne Pires, inspirado em seu biotipo.

    1 – Monocromático

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Me pediram dicas para essa virada de ano, e uma das opções foi esse criado por mim. . O look monocrático além de trazer elegância, está na maior parte das escolhas para essa data especial. Ele tem uma referência contemporânea através do cropped, recorte e detalhes na saia, a maior fonte de inspiração foram as particularidades de meu corpo, o off white foi substituído pelo branco por ser uma cor que favorece a maioria dos sob tons de peles. . Conjuntos monocromáticos alongam e para quem tem o corpo maior que as pernas, a peça inferior alta, longa e com cropped, cria uma perfeita ilusão de ótica, trazendo harmonia para o todo. . Esse look atende perfeitamente mulheres de uma personalidade moderna e sensual. . Referências do look: Moderno Discretamente Sensual Elegante . Foto @eumarcosdourado Produção @brunoferreiramakeup . #jhanepires #harmonia #offwhite #imagem #comunicacao

    Uma publicação compartilhada por Jhanne Pires (@jhannepires) em


    O look monocrático além de trazer elegância está na maior parte das escolhas de looks para essa data especial. Ele tem uma referência contemporânea, através do cropped, recorte e detalhes na saia, além de contemporâneo foi criado pensando nas particularidades de seu corpo. O look monocrático alonga, e para quem tem o corpo maior que as pernas, saia alta, longa e com cropped, cria uma perfeita ilusão de ótica, trazendo harmonia para o todo. (Foto: Marcos Dourado. Produção: Bruno Ferreira)

    2- Off White


    O look off white, bastante substituído pelo branco, por ser a cor que mais favorece o sob tom de pele das brasileiras, ganha espaço no momento da escolha. Vestido da marca CREDENCIAL X, indicado para mulheres que gostam de valorizar o seu corpo, com detalhes em bordados, que é uma referência importante para esse momento especial, representando bem mulheres que são despretensiosamente sensuais, femininas e deslumbrantes.

    3- Mix Estampas


    Esse look é uma grande dica para uma mulher que gosta de estar com peças validadas, trazendo elegância, porque o momento é propício. É super tendência o floral para essa virada de ano, e o mix de estampas também é uma grande referência da mulher contemporânea, com elegância, porque o momento é festivo. Os acessórios deste look também representam modernidade.

    4- Floral + Transparência

    Esse look da marca BELAZARY é uma ótima opção para quem vai passar a virada na praia. Ele traz o floral e os babados como referência de modernidade, sensualidade e tendência na transparência, e praticidade na composição das peças.

    arrow