Gracyanne Barbosa se irrita com vídeo de Viviane Araújo cantando músicas de Belo - Instafamosos
  • Gracyanne Barbosa se irrita com vídeo de Viviane Araújo cantando músicas de Belo

    Gracyanne Barbosa

    A modelo fitness Gracyanne Barbosa comentou os vídeos da atriz Viviane Araújo cantando músicas do Belo, seu ex-marido e atual de Gracyanne. Viviane postou um vídeo no domingo (31), nos stories do Instagram, em que canta músicas de grupos de pagode como Exaltasamba e Soweto, grupo do qual Belo foi vocalista até 1999. Viviane e Belo se separaram em 2007 depois de nove anos de relacionamento.

    No vídeo, Viviane canta com amigos, grita o nome de Belo e canta o trecho: “Eu sei, te desejo te quero e te amo, e assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior, tenho amor para lhe oferecer”.

    Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta segunda-feira (1), Gracyanne disse que acha que Viviane estava apenas se divertindo entre amigos, mas alfinetou: “quando ela fica altinha ela faz essas coisas”, disse. “Se ela quis me atingir, acho que tem que perguntar para ela”, disse.

    “Torço por ela, porque gente feliz não incomoda. Embora eu ache que ela às vezes parece incomodada, como no Carnaval”, afirmou Gracyanne. A modelo se referiu a uma entrevista de Viviane em que, perguntada sobre a relação atual com Gracyanne, disse: “Ela torce muito por mim porque eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado ‘Quem bate, esquece. Quem apanha, não’?”, insinuando que houve uma traição de Belo com Gracyanne quando ele e Viviane ainda estavam juntos.

    Gracyanne ainda ameaçou revelar informações sobre o relacionamento de Belo e Viviane. “Acho que vou ter que me posicionar mais, tem coisas que vou ter que falar porque ela não quer me deixar em paz”, disse a modelo. Gracyanne insinuou que, ao final do relacionamento de Belo e Viviane, houve envolvimento com outras pessoas, sem especificar quem teria se envolvidos com terceiros. “Não queria falar sobre isso, porque não faz parte da minha história. Mas acho que vou ter que falar umas coisas”.

    A resposta
    Nesta terça-feira (2), Viviane Araújo deu uma entrevista ao portal UOL comentando o caso. “Eu estava em casa fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos como Art Popular, Exaltasamba. Aí veio essa (Derê, do Soweto), e a gente gravou também e eu coloquei”, explicou.

    A atriz afirmou que não quis provocar Gracyanne. “Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso. Agora, se eles lá do outro lado não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história”, disse na entrevista.

    arrow