Fora do hospital, Cláudia Rodrigues agradece aos fãs - Instafamosos
  • Fora do hospital, Cláudia Rodrigues agradece aos fãs

    Foto: Reprodução Instagram

    A atriz Cláudia Rodrigues publicou, nesta quarta-feira (3), uma mensagem de agradecimento aos fãs pelo carinho recebido enquanto esteve internada no hospital.

    Cláudia foi internada na Clínica São Vicente no dia 20 de março, após passar mal ao voltar de uma viagem a Salvador, e foi transferida para a UTI do Hospital Albert Einstein, de São Paulo em 24 de março. A atriz saiu do hospital usando cadeiras de rodas, e disse em entrevista ao programa “‘A Tarde É Sua”, de Sônia Abrão, que o próximo passo é voltar a andar.

    Em entrevista à revista “Quem”, a empresária de Claudia, Adriane Bonato, afirmou que a atriz passou, na segunda-feira (1), por um exame que diagnóstica lesões no sistema nervoso periférico, e que o resultado não poderia ter sido melhor. “Apesar de sofrer muito, o resultado é que ela voltar a andar é questão de tempo”, disse.

     

    Cláudia Rodrigues
    Reprodução Instgram

    Leia a mensagem de Cláudia na íntegra:

    “Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos. GRATIDÃO! 
    Também quero agradecer ao meu anjo da guarda que mais uma vez salvou minha vida, e quero pedir que sempre orem por ela tbm, pois sem ela eu não estaria mais aqui. Devo minha vida a minha amiga e empresária Adriane Bonato, a Dri. 
    Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vcs, e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em Junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vcs de volta. 
    Agora, mais do que nunca eu volto com tudo, tenham certeza disso. 
    Estou muito feliz e emocionada com todo amor que vcs demonstraram por mim durante esses 15 dias, sou muito grata. 
    Estou aguardando o médico para pedir minha alta pois no máximo amanhã quero estar na minha cidade, Rio de Janeiro, abraçando e beijando muiiiiiito, minha filha Iza.
    Quero dizer que estou muito bem mesmo, só não estou ótima pq AINDA, estou sem andar, mas podem ter certeza que é por pouco tempo, já, já eu estarei melhor do que antes. 
    E vc, que tem esclerose, que está num leito de hospital ou tem alguma doença 
    Eu te peço que coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre!!! ACREDITEM, sou prova viva disso!”

    arrow