Flávia Botega, filha de Nelson Rubens que bomba yoga e dicas fitness na web - Instafamosos
  • Flávia Botega, filha de Nelson Rubens que bomba yoga e dicas fitness na web

    Flávia Botega, filha de Nelson Rubens que bomba yoga e dicas fitness na web

    Em seu perfil no Instagram, Flávia Botega se descreve como uma “fitness lover” e “yoga lover”. E é fácil entender como a paixão e os cuidados com o corpo fazem parte do dia a dia da bela filha de Nelson Rubens . Com mais de 1.600 publicações na rede social, a musa fitness não passa um dia sequer sem exibir as curvas no instagram e dar conselhos para seus seguidores.

    Quem acompanha o perfil de Flávia sabe que ela não gosta apenas de exibir o corpão e o resultado dos treinos. A loira também posta mensagens inspiradoras para ajudar os seguidores a conquistar um corpo como o seu. “Em um mundo feito de aparência, feliz é aquele que é feito de verdades”, filosofa.

    🌸Keep doing what you #Love 💕🌸🙏🏻 #yogalovers

    Uma publicação compartilhada por Flávia Botega (@flablabla) em

    Visualizar esta foto no Instagram.

    💕Popô on fire.. literalmente, porque meu Deus, que calor é esse? 😰🔥🍑💦💪🏻😅 . Uma vez por semana, faço um treino de glúteo “isolado”, geralmente é na quinta feira, mas no caso, esse foi hoje ☺️ . Hoje fiz um treino bem metabólico { pouco peso, muitas repetições } pra encher bem de sangue o🍑… geralmente meus treinos são mais tensionais {mais peso, menos repetições} com metabólico… . Do vídeo: . 1. Afundo no dip chin 4×20, força bem no calcanhar. 2. 4 apoios com caneleira, já falei sobre a caneleira no outro vídeo… AMO muito e jamais deixarei de fazer… todo dia de treino tem, no final. 4×15 3. Subida no banco com caneleira, eu amo esse exercício também,muito…4×15 4. Agachamento com insistência e com “velocidade”. Pouco peso até a morte 😵 Amo fazer agachamento mais metabólico, esse foi o último do treino… que é pra acabar com a vida mesmo 😰 . Fiz também elevação de quadril,abdutora e glúteo no cabo perna estendida 🍳🔥 . O glúteo é um músculo grande, tem que insistir, mudar estímulo, fazer treinos mais tensionais, depois mais metabólicos, porque se não, não vai…😣 . Eu já falei aqui né? todos os meus treinos, tem glúteo, meu objetivo é manter o pump eterno, depois explico melhor porque o vídeo ficou gigante e a legenda então… 😰🙏🏻😰💕🙃

    Uma publicação compartilhada por Flávia Botega (@flablabla) em

    arrow