Empresário de Britney Spears diz que cantora pode sim voltar aos palcos - Instafamosos
  • Empresário de Britney Spears diz que cantora pode sim voltar aos palcos

    Britney Spears / Foto: Reprodução Instagram

    Larry Rudolph, empresário da cantora Britney Spears, esclareceu comentários que ele fez ao site TMZ sobre a saúde mental da artista, segundo o jornal “USA Today“.

    O empresário deu uma entrevista ao TMZ dizendo que para ele estava claro que Britney não voltaria a apresentar seu show em Las Vegas – não em um futuro próximo e talvez nunca mais. Mas ele esclareceu que ele não quis dizer que a cantora nunca mais se apresentaria na vida. Ele estava se referindo especificamente ao show de Vegas.

    Em abril, Britney foi internada em uma clínica psiquiátrica. Na época, ela postou um vídeo tranquilizando os fãs, dizendo que ela está passando por muito estresse e ansiedade, e que precisava de um tempo para lidar com a situação.

    Porém, mais recentemente, de acordo com o TMZ, a cantora teria reportado a um juiz que seu pai a internou compulsoriamente. O pai de Britney é seu tutor legal, mas ele não tem poder para interná-la obrigatoriamente. Segundo a reportagem do site, o juiz ordenou que um especialista avaliasse a cantora.

     

    arrow