Cantor Nahim continua preso por descumprir medida protetiva de ex-esposa - Instafamosos
  • Cantor Nahim continua preso por descumprir medida protetiva de ex-esposa

    Nahim Jorge Elias Júnior

    Foto: Reprodução Instagram

    O cantor e apresentador Nahim Jorge Elias Júnior, 66, continua preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Ele foi detido na última sexta-feira (29) depois de descumprir uma medida protetiva de sua ex-mulher.

    Segundo a revista “Quem”, a prisão aconteceu após Nahim visitar os cachorros na casa da ex-esposa. A informação foi confirmada à revista por Ademar Gomes, advogado que assumiu o caso nesta terça-feira (2).

    Segundo Gomes, quando Nahim se separou da primeira mulher, houve uma desavença entre eles e ela entrou com a medida protetiva para ele não poder se aproximar dela. Porém, segundo o advogado ficou acordado que o cantor visitaria os cães e passearia com eles todos os dias. Mas na semana passada ele foi visitar os cachorros e a ex o filmou entrando na casa. “Ela colocou a filmagem em juízo e o juiz decretou a prisão preventiva dele”, explicou o advogado.

    O advogado disse que Nahim ainda não foi ouvido e que vai tomar as devidas providências para que ele seja solto.

    A assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo divulgou a seguinte nota: “A Secretaria da Administração Penitenciária informa que Nahim Jorge Júnior deu entrada no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros III no dia 29/03/2019 às 13h45 e encontra-se isolado em cela de inclusão a fim de resguardar a integridade física e moral do interno”.

    Em 2017, Nahim estreou o Programa do Nahim na Rede Brasil e no mesmo ano participou do reality show “A Fazenda: Nova Chance”, na Record.

     

    arrow