Bruna Marquezine reativa conta no Instagram - Instafamosos
  • Bruna Marquezine reativa conta no Instagram

    Bruna Marquezine reativou sua conta no Instagram nesta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional das Mulheres.

    A atriz voltou à rede social com uma ilustração que mostra diversos punhos femininos fechados e atribuiu o retorno à amiga Maisa:

    “Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje, estava pronta pra só ouvir, absorver, mas fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a @maisa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu, mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira. A gente se torna mulher, não nasce, como disse Simone de Beauvoir. E também não acorda feminista, é um processo. E é um processo sem fim, com erros, acertos, tombos, vitórias e confusões no meio do caminho. Ajuda ter ao nosso lado mulheres maravilhosas, que nos ensinam quando erramos e celebram nossas conquistas, porque para nos julgar nunca faltou gente nesse mundo patriarcal.”.

    Bruna havia desativado sua conta na última terça-feira (5) depois das fofocas sobre uma “ficada” entre o ex-namorado da atriz, o jogador Neymar, e a cantora Anitta. Os dois se encontraram em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na segunda noite de desfiles das escolas de samba, na segunda-feira (4).

    arrow