Ator Isaac Kappy, de "Thor", comete suicídio nos EUA - Instafamosos
  • Ator Isaac Kappy, de “Thor”, comete suicídio nos EUA

    Isaac Kappy em "Thor" / Foto: Reprodução

    O ator Isaac Kappy, 42, que participou de filmes como “Thor” (2011) e “O Exterminador do Futuro: A Salvação” (2009), cometeu suicídio na segunda-feira (13).

    Segundo o site TMZ, ele se jogou de uma ponte em Bellemont, Arizona, Estados Unidos, e caiu na estrada interestadual, quilômetro 40, onde foi atropelado por uma pickup.

    Testemunhas disseram que várias pessoas tentaram segurar Kappy, sem sucesso.

    Kappy deixou uma carta em seu perfil no Instagram, de onde deletou todas as fotos. O bilhete diz coisas como “não fui um homem bom. Na verdade, eu tenho sido um homem mau no decorrer da minha vida. Eu usei pessoas por dinheiro. Eu traí muitas pessoas e muita confiança (…) No começo desta semana, eu cometi um ato sem pensar, que vai se tornar um sinônimo de avareza e mesquinhez, ganância vil e, no final, vai me custar tudo. Eu vou dispensar os detalhes neste momento. 

    Veja a postagem de Kappy:

     

    Visualizar esta foto no Instagram.

     

    Beware the man that has nothing to lose, for he has nothing to protect.

    Uma publicação compartilhada por Isaac Kappy (@isaackappy) em

    O ator se envolveu em uma polêmica com Paris Jackson em agosto de 2018, quando ela disse que ele apertou seu pescoço durante uma “brincadeira” em uma festa. Amigos da cantora falaram na época que ela recebia mensagens assustadoras do ator e que ela até aumentou sua segurança na época. Ele também acusou o ator Seth Green de pedofilia.

     

     

     

     

    arrow