ANNA LEWANDOWSKA ganhou premio muito incomum ... mas ela não se orgulha disso! - Instafamosos
  • ANNA LEWANDOWSKA ganhou premio muito incomum … mas ela não se orgulha disso!

    Anna Lewandowska é um ícone polonês de fitness e alimentação saudável. A esposa de Robert Lewandowski e a mãe de Klara Lewandowska, publica novos exercícios físicos, receitas de pratos saudáveis ​​e idéias sobre como motivar exercícios físicos regulares e alimentação saudável em seu blog, Facebook e Instagram.

    Com milhares de seguidores, Ania Lewandowska é considerada especialista em seu campo. A estrela acabou de ser nomeada para um prêmio bastante incomum, o que pode, no entanto, minar sua credibilidade … Qual o “prêmio”?

    Anna Lewandowska acaba de ser nomeada em uma votação, mas certamente não gostaria de em ganhar esse ranking. Lewandowska foi nomeado na competição para … Biological Nonsense 2017 , organizado por Łukasz Sakowski, criador do blog “É apenas uma teoria”. Com o que exatamente ela “ganhou”?

    1º Sobre o fato de que o microondas causa depressão e muitas outras doenças…
    2º Que a banha é uma fonte de proteína
    3º O mel como droga para diabetes porque contém açúcares redutores.

    A explicacao Łukasz Sakowski: O micrrondas apenas aquece os alimentos, nao deixa vestigio nos alimentos ou no ambiente, a banha é rica em gordura não em proteínas, enquanto o mel não pode ser um medicamento para diabetes. O fato de conter açúcares redutores não significa que reduz a diabetes

    A competição pelo absurdo biológico do ano é organizada pela segunda vez. No ano passado, o primeiro lugar foi tomado por uma citação da revista “Fronda”, que provou que “o sinal da cruz mata germes” … (Eles ficaram sem comentários).

    [wdi_feed id=”128″]

    arrow