Alexandre Pato está de volta ao SPFC e visita estádio com a namorada, Rebeca Abravanel - Instafamosos
  • Alexandre Pato está de volta ao SPFC e visita estádio com a namorada, Rebeca Abravanel

    Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

    Foto: Reprodução Instagram

    O jogador Alexandre Pato está de volta ao São Paulo Futebol Clube. Nesta quinta-feira (28) o jogador esteve no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, no Morumbi, acompanhado da namorada, Rebeca Abravanel. O jogador viu as obras no estádio antes da partida do clube contra o Palmeiras, será disputada no próximo sábado (30), às 18h, válida pelo duelo de ida da semifinal do Campeonato Paulista.

    Pato também estava com o pai, Geraldo Rodrigues, e a mãe, Rozeli Rodrigues. Contente com o retorno ao Tricolor, o jogador apresentou o estádio aos familiares e à amada e cumprimentou os funcionários que concluem alguns reparos após a enchente que atingiu a região. Pato também conheceu as novas estruturas do estádio, construídas após a sua primeira passagem pelo clube.

    Segundo a assessoria de imprensa do SPFC, Pato acertou o seu retorno ao Tricolor na última terça-feira (26), antes do confronto da equipe são-paulina com o Ituano pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Após uma passagem pelo clube por empréstimo em 2014 e 2015, agora o atleta volta em definitivo, com contrato válido até 2022.

    Pato fez questão de postar no Instagram fotos da sua visita, incluindo uma da namorada, Rebeca Abravanel. Mais cedo, ele já havia postado em seus stories, na mesma rede, uma foto dele e da amada assistindo a um jogo de futebol pela TV, juntinhos no sofá.

    Alexandre Pato e Rebeca Abravanel
    Alexandre Pato posta fotos com namorada, Rebeca Abravanel

     

    O casal está junto desde o final do ano passado. Recentemente Pato “invadiu” a gravação do programa “Roda Roda”, apresentado por Rebeca no SBT, e fez uma surpresa para a amada, levando um buquê de flores.

    Alexandre Pato e Rebeca Abravanel no SBT
    Alexandre Pato e Rebeca Abravanel na gravação do “Roda Roda”, no SBT
    arrow